Juntos, a gente consegue!

Missa

Pelos ritos, o certo seria marcar a missa de sétimo dia no dia 6, dia dos Santos Reis.

Mas a Cacá faria 17 anos no dia 7, e queria muito comemorar o seu aniversário.

Então, em comum acordo, resolvemos marcar a missa para o dia 7 de janeiro (sexta-feira), 19 horas, na Igreja de Jesus Ressuscitado, no Conjunto Médici 1 – Marambaia.

Estaremos lá e teremos oportunidade de abraçar alguns dos anônimos que nos deram apoio e carinho por todo este período.

 

Oremos por sua subida e comemOREMOS o seu aniversário

Como chegar:

ônibus:

Médici, Sacramenta ou Telégrafo ~> saltar no primeiro ponto da rua da Mata (na feira) e entrar na primeira rua após a feira (rua Castanhal)

Marambaia/Ver-o-Peso ~> saltar no primeiro ponto da rua Rodolfo Chermont (após a Big Ben) e entrar na rua Ourém

carro:

pela Pedro Alvares Cabral, Rua da Marinha ou Tavares Bastos ~> ir até a Rodolfo Chermont, entrar na rua da Mata (Big Ben) e entrar na primeira rua após a feira (a igreja será vista assim que virarem na rua Castanhal)

Eis o mapa

Os amigos da SECULT, em especial do Departamento de Patrimônio Histórico, farão uma missa na capela do Museu Histórico do Estado do Pará/Palácio Lauro Sodré, amanhã (6 de janeiro), às 10 horas, ministrada pelo Padre Gonçalo, da Sé.

Os amigos de Abaetetuba vão fazer também homenagem e orações à Cacá na Igreja Matriz, mas ainda não nos informaram data e horário.


Comentários em: "Missa" (3)

  1. Cynthia disse:

    Nós de Abaetetuba, vamos celebrar uma missa em homenagem a Cacá no dia 07 (sexta-feira), na capela do Colégio São Francisco Xavier.

    Haaaaaa, fizemos uma bonita homenagem na segunda feira passada no início da manhã, no pátio do Colégio… Foi muito emocionante… Bjos e recebam nosso abraço…

  2. […] que trabalham na SECULT. Outras informações podem ser obtidas no blog da campanha solidária Ajude a Cacá. Atenciosamente, Thais Sanjad. -1.475362 -48.452757 Esta entrada foi publicada em Arquitetura […]

  3. Como seguir o site ou blog…
    Por favor, envie para o meu e-mail uma resposta:
    hellen.c.queiroz@gmail.com.

Deixe um comentário