Juntos, a gente consegue!

Quero prestar contas do que tem acontecido nestas últimas horas, a partir do início desta campanha de apoio à Catarina. Sim, porque mais que tudo, vocês estão dando o apoio, suporte, para que a Cacá melhore. É isto!

Claro que as pessoas têm se dirigido a mim, me perguntado, entrado em contato pelos mais diversos meios, mas eu sou só uma coadjuvante nesta história, talvez, no máximo, uma contra-regra. Temos buscado dar o máximo de conforto para a Catarina, e estimulado ela a continuar disposta.

Ontem foi sábado, dia em que ela faz inglês, e ela quis ir à aula. O André, primo da Isabela, prima da Cacá (guardem estes nomes, são pessoas especiais a quem eu sempre me referirei) veio buscá-lade carro e ficou esperando. Mas ela se cansou e saiu no meio da aula. Mas foi, acho que isso é um bom sinal!

Ela está meio assustada com a repercussão deste movimento. Ontem, olhando o twitter, ela disse “tem tanta gente aqui que eu não conheço falando meu nome que me dá medo!“. Normal, a mim também. Ontem recebi uma ligação a cobrar, era um menino, acho que por curiosidade ou brincadeira…

Fiz também uma experiência, sem querer: eu coloquei no Banco 24 horas o cartão do Banco do Brasil em vez do Banpará. Cometido o ato falho (eu ia tirar o dinheiro para comprar um encosto triangular para fazer a Cacá ficar mais confortavelmente na vertical, já que ela está com derrame pleural), resolvi experimentar sacar R$100,00, E TINHA! Bem, antes tinha R$0,11… então já sabem (e a Cacá também), que vocês têm participação em cada floquinho da espuma! rsrsrs Mas pode ter certeza que cada tostão que sair de lá será convertido em benefício do bem da Catarina, no que se refere à saúde dela.

Muita gente tem me perguntado quanto precisa para a viagem. Sinceramente, não sei. Só não gostaria que faltasse nada para ela, especialmente em terra alheia. Farei tudo que for preciso para chegarmos a este diagnóstico e tratamento, com a bênção de Deus!

Comentários em: "Prestando contas…" (1)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luciana Brasil, ♥ Dra. Pimenta ✔. ♥ Dra. Pimenta ✔ said: Prestando contas…: http://t.co/eimbf26 via @crodia. – Saiba como anda a Cacá e como você já ajudou! […]

Deixe um comentário

