Juntos, a gente consegue!

Hoje a Catarina acordou tossindo e com dor de garganta, mas ela não pode tomar AAS, não sei o que ela pode tomar (afinal meu CRM, como já disse, me permite receitar, no máximo um Melagrião). Quero que ela fique boa logo, que as coisas se resolvam logo, que o diagnóstico saia… AAAAAAAARRRRRRRRHHHHHHHH!!!!!!!! Passou!

Feriado amarra a gente em casa. Se a Cacá tivesse disposição pra sair, iria com ela no Bosque ou no Goeldi, pegar um ar. Me lembro quando eu era pequena e meu pai colocava a gente no carro para passear na Floresta da Tijuca, era tão bom! Acho que ninguém fica doente num lugar assim.

Bosque Rodrigues Alves

Bem, mas tenho novidades: a circunferência do abdome da Cacá tá diminuindo meio centímetro por dia e hoje já tá em 79 cm! Quando ontem eu medi abaixo de 80 cm, fiz uma festa: acho que chegou no ponto de inflexão da Curva de Gauss, agora é ladeira abaixo!

Ontem a Tainá, Lorena e Fernando estiveram aqui, a noite. Coisa de adolescente, mas eles têm uma confraria que chamam de “Anatidae” então todos têm apelidos de pássaros; a Catarina é a Garça e a Marina é Marreco (ela até tem um marreco de pelúcia!). Eles ficaram um tempão batendo-papo no quarto.

Aliás, como nossa TV está sem som (neste corre-corre não me sobra tempo para pensar nela, só agora, feriado, o que não adianta…) e a outra TV tá em Abaeté. Ela fica boa parte do tempo vendo DVDs no laptop do pai, no quarto. Ele já está esgotando o estoque de comédia da locadora.

Dia de semana é mais agitado, tem entra-e-sai. Pode ser mais cansativo, mas dá a sensação de ser o que dizem que é: um dia útil. A gente não percebe isso quando não precisa dos dias e pode se dar ao luxo de perdê-los inutilmente. Ser útil também é ter lazer, não é só trabalho não!

Bem, deixa eu aproveitar o feriado e refazer as planilhas com os resultados de exames. Aproveitem bem o feriado!

Deixe um comentário

