Juntos, a gente consegue!

Sem palavras

Estou o dia inteiro agradecendo os contatos feitos nos últimos dias. Como eu coloquei no twitter: “Algumas pessoas ajudam por DM, outras por RT, msn, sms… é um festival de letrinhas solidárias!

Não posso deixar de registrar o agradecimento especial a @brabul e @tantotupiassu que foram os primeiros a meter fogo neste movimento. Paralelamente, temos Isabela e André, que tem sido o braço, a roda e às vezes a cabeça que não tenho.

Mas um sem-número de pessoas tem ajudado, com ideias, incentivo e esperança. Pessoas que não sabia que tinham tanto carinho por nós. Mãe tem que ser forte quando se quer cair chorando! E CRM de mãe só dá licença pra beijinho em dodói e seguir à risca a receita médica, e mesmo assim… E o que eu quero? Eu só quero uma coisa: uma resposta. O problema é que pra chegar a ela, precisamos de uma avaliação para o diagnóstico e fé que estes médicos em São Paulo possam chegar a uma conclusão. E para chegar ao resultado dos exames, meios para isto.

Eu tenho uma família enorme, de pessoas que nem sei o nome, sequer o sobrenome. Seres muito humanos como as minhas maninhas @Santa_Paciencia, @Sta_Ignorancia e Maria Christina. Grandes amigos (porque amigo se reconhece no olhar) como se revelou neste momento, o vereador Carlos Augusto, e Gilton Paiva. Referências de vida, como meu tio Toninho e família, e referências para a vida, como Renato Gimenez, Thays Babo, Flávio Carvalho, Zé Garcia, Andréia Pinheiro, Zé Martinez, Pedro Mello, Adelaide Amaral, Pedro Loureiro, Osmar Arouck, Helena Quadros, Maria Eunice, Arthur Leandro, Max Jr, @Sao__Pedro, Tais Santisso, @Eriquitas, @princesaemcoma, @Castellito, @Neneto, @Paolelli, Maick Costa, Amanda Pinto, Natasha Leão, Phael Diaz, @Ivanzito, Elder Ferreira, Tainá Nascimento, Fernando Mendonça, Lorena, Lu Brasil, Tais Sanjad, Ney Messias, Fernanda Paulino, Klaudia Perdigão, Dinah Tutya… sim, eu esqueci de você, né! Não é por nada não, é que estou meio lesa com isso tudo!

As passagens, acredito, já estão garantidas. Muita gente quer trocar suas milhas por passagens, e ainda tem outros meios. Tá registrado, até porque não sei quantas vezes serão necessárias a ida para São Paulo (espero que só esta e que se descubra que é uma coisa MUUUUUUUITO simples e nem tão rara assim, mas que não houve meios aqui para o diagnóstico). Precisamos agora, mais que nunca, rezar pela recuperação da Cacá para que ela possa ter a liberação médica para viajar, enfim, sabermos quando serão as consultas. Não quero nem saber quanto tem na conta. Quando a Catarina tiver condição de ir, aí sim, vou ver o saldo e dar novo “up” na campanha.

Ontem eu estava tão tensa com tudo isso que nem senti o dia passar: fiquei o dia todo ao computador e não comi nada. Também tenho que cuidar de mim, senão, quem vai segurar a onda?

A todos,  e em nome da Cacá, muito obrigada!

Comentários em: "Sem palavras" (2)

  1. Amigos acima citados (E também os que não foram citados), deixem seus blogs, arrobas, entre outros, registrados nos comentários. Vamos linkar TODO MUNDO!!! Parceria é com a gente mesmo.

    MUITO OBRIGADA!!!

  2. Cláudia, tudo o q é feito de coração não precisa de agradecimento, pq a gratidão é o melhor sentimento do mundo!
    Amanhã te envio por e-mail o comprovante do depósito, ok?!
    Vamos ajudar gente?
    Se eu posso, vc tb pode…e juntos tudo é possível.
    Q DEUS abençõe a Cacá e todos q estão colaborando nessa luta.
    Beijos e bom feriado!

Deixe um comentário

