Juntos, a gente consegue!

Cacá oxigenada

Hoje a Cacá tá muito bem. Tomou café da manhã comemorando que, mesmo tomando só dois comprimidos, PASSOU PARA 78 cm DE ABDOME!! Perdeu um centímetro de ontem pra hoje!

O pai trouxe a TV de Abaeté e ligou o DVD. Pronto: sessão contínua de Jonas! E o mais importante: ela está sorridente e cantando.

Depois da tempestade, a bonança, não é o que dizem?

Estou em casa hoje. O pai foi em casa, no Mosqueiro, pegar algumas coisas, com o Murillo. Como é difícil cuidar do real e do virtual ao mesmo tempo! Já deixei o feijão dar uma queimada… mas sem sequelas graves (acho).

Deixe-me lá, cuidar das panelas!

Comentários em: "Cacá oxigenada" (5)

  1. Vim conhecer a Cacá por intermédio do Carlos Augusto, beijo Lisette.

    • crodia disse:

      Carlos Augusto tem sido um grande amigo. Sempre preocupado e atento. Já gostava da sua atuação política, coerente, e estou conhecendo seu lado humano. Que Deus o abençoe em todos os seus projetos

  2. oi cacá espero que vc melhore estou divulgando no meu blog uma maneira de vc conseguir melhora eu sei como é ficar doente pq tbm vivo doente pelomenos sei que tenho tratamendo sou asmatica, tenho brolhemas de figado e vizicula fora meu problema hormonal mais vc é especial rezo por sua pelhora que vc ainda vai melhora confia em Deus

    • crodia disse:

      Querida, vou repassar o seu comentário. Postei uma resposta no teu blog. Muito obrigada e saúde!

      • oi, a hara é minha prima.sou Bianca conheço a caca do inglês.estive cultivando a vontade de ajudar a caca em algumas pessoas,o que nao foi dificil pois o rostinho dela encanta qualquer um.Tenho na minha vida a paixão por musica,o que me faz ter muitos amigos iguais a mim.soube que ela estava dodoi pela marina.logo,comecei a divulgar, e adivinha,alguns amigos de minha cidade natal resolveram ajudar a cat e querem muito fazer um show beneficente para ela nos temos tudo em mãos, mais queremos a permissão de sua familia para dar continuidade ao projeto.nó nos reunimos pelo msn ficamos discutindo como fazer o show ate meia noite,e estou muito orgulhosa de meus amigos pois eles nem conhecem a catarina.o pai do yan conhece muitas bandas e ja esta convocando quando amanhecer as 9hs eu vou encontrar com a Marina na ballare mais ainda são 3 da matina e eu nao consigo dormir, ansiosa para saber da resposta.então resolvi postar este comentário.Nao estamos fazendo isso só por que amamos musica , e sim pela catarina! e se tudo der certo a nossa banda que ate hj nao tinha nome vai se chamar catarina por que foi a história dela que nos reuniu como nunk! desculpe minha falta de paciencia ^^

Deixe um comentário

