Juntos, a gente consegue!

Hoje eu fui até o trabalho da Marina, comprar minhas cartelas para o bingo. E meti na cabeça que poderia conseguir um patrocínio GULOSO para a Feijoada de Domingo.

Entrei em contato com as docerias do twitter e ADIVINHA!!!

A Bolo de Chuva resolveu doar um BOLO DE CASADINHO pra gente vender as fatias!!!

Siga @BolodeChuva no twitter!

Fiquei TÃO FELIZ na hora, que liguei pra @Crodia para contar… Mas ela estava no Hospital com a Cacá 😦 Por causa de uma dor de cabeça e do cansaço, fez uma bateria de exames, incluindo TC de Crânio e Raios-X. Estou esperando o retorno para saber se vão ficar por lá ou não. VAMOS ORAR para que ela saia logo de lá!

*Updated*

Era falta de oxigenação por causa da anemia. Ela tomou um pouquinho de O2 inalatório e já saiu bem. E os exames estão tudo OK. Catarina já está em casa. #WIN

Então, só me restou dar uma olhada na entrevista que a Cláudia deu para o Entre Nós, programa do Ney Messias na RMTV. A entrevista começa aos aos 15 minutos de vídeo (segundo bloco do programa) E ELA FALA DE MIM!! (ai, que loucura!). Obrigada por toda divugação feita!!

Comentários em: "Notícias da Cacá + Agradecimentos" (6)

  1. […] Bolo de Chuva, ao fotógrafo Thiago Marzano e toda equipe do almoço e bingo de domingo, inclusive aos que estão […]

  2. Julieta Santos disse:

    Que bom saber, que foi apenas uma indisposição…o Papai do Céu está antenado aos pedidos e orações.
    Eu estou querendo assistir a entrevista da Claudinha e não consigo, está travando +ou- aos 13min., pq? Poxa!!!

    não sei! eu consegui ver direitinho, puxei logo a setinha para os 15 minutos, assim carregou só o que eu queria assistir.

    Beijos, Brabul

  3. Cynthia disse:

    Nós do Colégio São Francisco Xavier- Abaetetuba, estamos realizando algumas campanhas em prol da caca, tanto na escola como no comércio local.. Que o nosso Bom Deus continue a derramar bençãos sobre todos vocês…
    Podem contar sempre conosco
    Paz e Bem!

    • crodia disse:

      Obrigada! O Murilo também precisa ver o quanto seus amigos estão sensíveis com a situação. A Caca ficou feliz em saber que a comunidade do São Francisco [que ela gosta tanto] também está orando por ela.
      Tudo vai dar certo!

  4. […] o vídeo editado apenas com a entrevista da Cláudia ao @NeyMessias no programa Entre Nós (RMTV) do dia 17 de […]

Deixe um comentário

