Juntos, a gente consegue!

Muitos amigos estão ligando para dar apoio e ideias. Agradeço a todos eles e peço desculpas pois minha cabeça de Dori sempre há de esquecer alguém, mas lá vai!

Débora Rodrigues, Vania Regina, Mirelle Nobre, Deborah Augusto, Anna Carolina, Isabela Miranda e todos mais que não sei quem são, mas que estão nos apoiando.

Um agradecimento carinhoso para Tais Santisso, Zé Garcia, Samia Batista, Julieta Santos, Fátima Santos e Fátima Portella.

Ao meu esteio e exemplo familiar: tio Toninho.

Hara Haira, Colégio São Francisco Xavier e o comércio de Abaetetuba, Lisette Feijó, Elane Queiroz, Carlos Matos, aos amigos de Mosqueiro e aos moradores do Médici.

Ao Clube da Piada, que disponibilizou a bilheteria do dia 27 de novembro em prol da campanha. Vamos fazer um agito e encher o Clube!

Comentários em: "Agradecimentos do dia 18" (3)

  1. Sérgio Saraiva disse:

    Claudinha, alegre eu fico em poder ajudar, principalmente nas orações, e feliz em saber que a Catarina vem progredindo, vencendo as barreiras. Isso é FÉ.

    • Sergio Saraiva disse:

      Desculpa Claudinha…esqueci de trocar de e-mail e saiu no do Serginho…Bjus Julieta

  2. Julieta Santos disse:

    “Senhor, tu éis o meu refúgio, minha fortaleza, meu DEUS, confio em ti.” (Salmo 91)

Deixe um comentário

