Juntos, a gente consegue!

Sério! MUITO SONO!

A Cacá também: tirou o dia para a preguiça.

Ela ficou chateada, logo de manhã, porque o abdome não continuou diminuindo e, ao contrário, deu uma ligeira aumentada. Sinceramente acho que é efeito do muito que ela comeu ontem, mas, pra cabecinha dela, vale o escrito! Realmente é meio frustrante…

Uma equipe de reportagem ficou de vir aqui e não veio. Aliás, regra número um para qualquer entrevista é NÃO QUEREMOS SENSACIONALISMO. Nada de papos do tipo “Ah… coitada! Pobre família…“. Não é este o foco. O que queremos é fazer tudo o possível para chegar a este diagnóstico o mais rápido possível, para iniciarmos o tratamento, seja qual for. A Catarina não dará entrevistas e nem tirará fotos, pelo simples fato que ninguém fica fotogênica com cara de doente!

Das milhares de coisas a fazer, fiz algumas. A mais importante foi a conversa com o Dr André Rodrigues que me tranquilizou quanto à viagem: a Catarina já pode começar a arrumar as malas!


No meio disto tudo, Anita tem reclamado muito de dor nas costas, já foi ao médico e fez exames. O raio-X registrou escoliose. Que bom! Podem pensar que sou doida, mas o que é uma escoliose no meio disto tudo? Uma bênção!

A Cacá passou o dia bem. Sem novidades, vendo TV.

Quanto ao sono? Bem… Dormi enquanto esperava ser atendida pelo Dr Andre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: