Juntos, a gente consegue!

Prezado artistas!

Estamos organizando uma Mostra de Arte Solidária, com o objetivo de angariar recursos para o tratamento de uma filha de Cláudia e Murilo Nascimento; ela, arquiteta e profissional do patrimônio do nosso estado, e ele, artista visual.

Cacá tem 16 anos e precisa da nossa ajuda. Os médicos estão tentando diagnosticar uma doença rara e todos os meios possíveis de investigação, em Belém, já foram utilizados. Agora ela terá que viajar para São Paulo em busca dessa resposta.
Avaliem o sofrimento dessa família. Vamos ajudar!

A Mostra será no dia 27 de novembro (sábado) a partir das 17h e receberemos as obras nesse dia pela manhã (a partir das 10h), no Clube da Piada (local onde acontecerá a Mostra), à Rua Soares Carneiro, 815, esquina com a Tv. Curuçá.

tas já confirmados: Geraldo Teixeira, Maria Christina, Armando Queiroz, Ruma, Elieni Tenório, Nina Matos , Ronaldo Moraes Rêgo, Marinaldo Santos, Danielle Fonseca.

Para particip ar faça contatos pelo e-mail : nina.matos@bol.com.br, ou comente e envie mensagem no facebook, para o perfis de Nina Matos Ou pelos contatos : 81070864 (Nina) e 81292018 (Armando)

Se preferirem, o trabalho pode ser entregue no Museu da Casa das Onze Janelas, até o dia 26/11 (sexta-feira), de 10h às 18h.

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

Anúncios

Comentários em: "Mostra Arte Solidária" (1)

  1. crodia disse:

    Agradeço imensamente a todos os artistas e, em especial, aos amigos Nina Matos, Maria Christina, Armando Queiroz e Jorge Margalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: