Juntos, a gente consegue!

O que se passa

Como vocês sabem, a Cacá está no hospital desde sábado. Hoje ela ligou reclamando que mandaram peixe sem limão! Sinal de que o humor está melhorando!

Nesses dias, muita gente têm nos apoiado. Como eu digo, seja com doações, ações ou orações, toda ajuda é ajuda! Ela só ficou chateada porque não vai sair do hospital hoje e ela queria passar o aniversário do nosso pai com ele, amanhã…

Aproveitando, agradeço ao diretor do Colégio São Francisco Xavier, de Abaetetuba, o professor Carlos, pela dedicação e disposição em ajudar e ao Sindicato dos Trabalhadores de Saúde de Abaetetuba pela adesão à campanha.

Comentários em: "O que se passa" (1)

  1. Amanda Lobato disse:

    Saudades da Cacá!!! =D faz um tempão que eu não falo com ela minha amiga que ama tanto crepúsculo…
    Queria poder ir visitar ela mas estou em abaetetuba não dá 😦
    Mas tudo bem … Um dia eu mato a saudade …
    Já que não posso ir visita- lá acompanho todos os dias como a Cacá está, fiz uma comunidade no orkut para divulgar mas ainda … Vou ajudar a Cacá em tudo que estiver ao meu alcance sei que não posso fazer muita coisa mas o que eu poder fazer …
    Desejo toda a sorte do mundo pra ela … Tenho certeza que Deus vai tirar ela dessa, ela é forte eu sei disso…
    A gente morre de saudades (Marcely, Lelê, Gabit, Andreza, etc.) de quando estudava todo mundo juntas … oh tempo bom ”) …
    Mana te desejo tudo de bom e vê se fica melhor logo pra gente conversar!!!
    Bjos… Te Amo
    poor: AMANDA LOBATO’

Deixe um comentário

