Juntos, a gente consegue!

Linque a Cacá!

Para colocar este banner no seu blog, basta copiar o código abaixo e colar dentro de um widget de texto/html em sua barra lateral. Assim você ajuda na divulgação e não ga$ta nada! =D


Uma cortesia de Funcional!

Comentários em: "Linque a Cacá!" (9)

  1. preciso que divulguem isso no blog!

    Show beneficente para ajudar a Cacá

    Estamos com um projeto para ajudar a catarina, vamos fazer um show beneficente com a renda toda voltada para a viagem que ela precisa fazer. Temos o apoio da equipe Bio ,do prof° e DJ neto, e algumas bandas alternativas. Precisamos de patrocínios para o aluguel do som e do local ,que ainda não temos. Toda ajuda é bem vinda!

  2. Você pode doar algo para venda no dia do evento! É só escolher!
    Refrigerantes ,Comidas, Bolos, Doces , Salgados

    Água mineral

  3. crodia disse:

    J. coloque o banner aqui no blog também. Casa de ferreiro…

  4. Não tá aparecendo? Não entendi…

  5. Wellison Araujo disse:

    Olá gostaria que vc me mandase pro emal os dasos dessae jovem para que eu possa entra em contatos com vcs para eu poder saber como posso ajuda-los juntamentes com meus amigos e colaboradores…
    Fico esperando uma resposta sua pelo meus contatos:
    E-mail e MSN desigenwa@hotmail.com
    bob_wel@hotmail.com

    Cel. 8165-9317

    Bom Natal á tds…

  6. Denny Jone Carnon Souza disse:

    Apesar da noticia triste,que fique a liçao de vida deixada por ela,e a iniciativa de muitas pessoas que fizeram parte dessa campanha,tenho certeza que o desejo dela seria a contuniação de campanhas semelhantes em prol de pessoas em situação semelhante a que ela enfrentou…

  7. jennyfer disse:

    Parabéns a todos que ajudaram a Catarina, sei que DEUS está com ela agora, ela está num lugar muito melhor do que aqui, está em paz, e todo o apoio aos familiares, meu sinceros sentimentos aos demais, não há conhecia, mais eu acompanhei sua historia, e luta para sobreviver, é um exemplo ! ‘

  8. Daniele Dorotéia disse:

    Deus a guarde com todo amor…

  9. […] Linque a Cacá! novembro, 2010 5 comentários 5 […]

Deixe um comentário

