Juntos, a gente consegue!

Onde quero estar

Estou em casa agora. Cheguei para encontrar com a Sabrina, minha colega de trabalho, que veio fazer o papel de cérebro auxiliar para tentar planilhar os exames da Caca.

A Marina foi ficar com a Cacá no hospital. E eu não consigo fazer nada. Deveria aproveitar para descansar, relaxar… mas como?

A Cacá postou no twitter hoje: “Tô meio chata. Mas já passou. Tô engordando a @crodia. Te amo, viu? bj mami.” Ela sabe que quando eu fico tensa, eu como!

Ela também retuitou um trecho citado pelo @chicolatras desta música:

Eu estou meio sem eixo. Queria ter algum poder de estar ao lado dela o tempo todo e, ao mesmo tempo, conseguir fazer tudo que há pra fazer. Muita coisa os amigos já estão fazendo por mim, e pra eles dedico esta música.

Amanhã seis da manhã tô no hospital de novo.

Comentários em: "Onde quero estar" (2)

  1. Julieta Santos disse:

    Ah, amiga!!! A cabeça deve estar a mil por hora, imagino. Mas, se de o “luxo” de descansar pelo menos o seu corpito, para recuperar as forças, é díficil, mas necessário.
    Lembre-se que há limites…para o corpo, para a mente…Mãe é assim mesmo, super-poderosa.
    Abuse e use de nós (AMIGOS)!!!

  2. ANA VALERIA disse:

    Amiga, desculpe-me falei com vc no dia que voltei da minha licença mas não sabia o que estava acontecendo com sua filha. Somente no outro dia é que fui ver os emails e vi o seu. Fiquei me sentindo mal pois vc pode pensar que não houve interesse. Estou vendo com uns amigos como podemos te ajudar. Minha irmã viu a reportagem no jornal e como todo natal ela se dispoe a ajudar alguém, acho que neste natal será a Cacá.Bjs, coragem e fé.

Deixe um comentário

