Juntos, a gente consegue!

Retornamos agora do hospital. Fomos preparados para a internação da Cacá, pra que ela fizesse a paracentese, mas depois das hemácias ela se sentiu melhor (não que o abdome esteja menor, mas ela se sentiu mais animada) e, ela mesma, sugeriu voltar pra casa. As plaquetas, ela fará amanhã de manhã cedinho e na sequência,fará a drenagem do abdome. “Mais de plaquetas e hemácias, menos de abdome”, como disse Fábio no seu e-mail, é esta a meta!

Fui no TFD da SESPA, mas como já existe o processo no TFD-Belém da SESMA, não pude abrir outro processo. Porém ganhei uma aliada para fazer com que os contatos burocráticos Belém-São Paulo sejam efetivados. Tem coisas que eu não consigo administrar no meio de tudo isso, como por exemplo checar se o contato encaminhado está de acordo com o que determina o TFD. Fato: quarta-feira estarei com a Catarina na consulta da UNIFEST! Queria contar com o apoio das secretarias de saúde por garantia, até por que acho que, se de fato é um caso médico singular, deveria ter a observação das secretarias de saúde, além da tranquilidade de uma viagem acompanhada nestas circunstâncias. Mas não vou prejudicar o timing das transfusões para a viagem, por conta das passagens das secretarias de saúde e, para isso, gostaria que os amigos que propuseram apoio com passagens se manifestassem para que possamos conduzir isso. Se não tiver tudo definido até sexta-feira, a gente vai precisar arriscar na viagem desassistida.

Tenho tido cada notícia bombástica ultimamente… Tanta gente tem ou já passou por problemas graves de saúde, consigo ou com alguém próximo. Algumas destas histórias eu já conhecia, outras têm caído no meu colo, e Deus tem me dado forças para dar apoio a estas pessoas tão especiais, com isso me fortalecendo ainda mais. A vocês, que sabem do que estou falando, tenham certeza que nas minhas orações também são voltadas para a paz de espírito dos meus amigos, para que, juntos, possamos superar todos os problemas. Vocês estão no meu coração.

Aliás, falando em força, a Cacá está dando um show neste quesito. Das minhas três filhas, sempre achei ela a mais frágil, delicada… Sempre me preocupei mais com ela, sempre foi a mais paparicada pelo pai. Mas, passando por tudo que tem passado, tem mostrado ser uma guerreira, ela sim! Me orgulho ainda mais agora da filha que tenho.

Comentários em: "Contagem regressiva" (1)

  1. laslye cristina disse:

    tia eu li e soube agora de manha sobre a cacá ,to fazendo o possivel pra achar doador,me esperem ai que eu vou visita-la.beijos que deus a abencoe…..

Deixe um comentário

