Juntos, a gente consegue!

Montanha Russa

Ontem foi um dia cheio de emoções!!

Estava no trabalho quando o Murilo me liga todo nervoso dizendo que a Cacá teve reação depois da última transfusão das plaquetas, com calafrio e febre. Ele me ligou porque a @crodia estava ocupada entregando um trabalho e ele não queria incomodá-la. Daí fiquei torcendo para a Catarina melhorar logo para fazer a tão esperada paracentese de alívio (e diminuir um pouquinho o abdome inchado que incomoda a Cacá).

Depois, vieram as boas notícias: o TFD foi liberado, OU SEJA, a Cacá já viaja nesta semana!!! E foi internada para realizar a paracentese. Tudo controlado!!!

Hoje eu acordei feliz porque sonhei que a Cacá tinha descoberto o diagnóstico e começado o tratamento. No sonho já estava sem a barriga enorme e SORRINDO. Foi lindo, e no sonho eu chorava de emoção e abraçava a @crodia como duas vitoriosas.

Sei que é questão de tempo. Cacá tem dessas… dá um susto na gente, só pra gente sentir um frio na barriga e depois melhora!

Que essa fase seja como uma Montanha Russa, cheia de emoções e que no término, a gente saia sorrindo e aliviado!

Anúncios

Comentários em: "Montanha Russa" (1)

  1. Bela dos Anjos disse:

    Saibam que a torcida em Mosqueiro é grande, pena não poder ter ido doar, mas que bom que tudo corre bem. Espero que a viajem ocorra logo e esse doloroso suspense termine. Daqui, só vibrações positivas. Gostaria de te-la visitado antes da viagem, mas não foi, e infelizmente não será possível. Mas peço que ela leve e traga boas lembranças de todos de mosqueiro, e saiba que estamos torcendo pela sua melhora. Grandes beijos e abraços.Bela,Éderson e Elisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: