Juntos, a gente consegue!

Mais um susto…

Entre idas e vindas, sucessos e percalços… viagem marcada, malas prontas… e Cacá teve uma reação à última transfusão de plaquetas que recebeu… – acabaram não podendo viajar hoje. 😦

Esta reação foi menos grave que a anterior, mas ocasionou muito cansaço pra Cacá que agora vai ter que ficar mais tempo no oxigênio e, para não termos ainda mais sustos, foi encaminhada para uma unidade intensiva, onde, POR SORTE, ela conta com o acompanhamento de uma médica que foi minha estagiária (o nome certo seria interna) na época em que fui residente – deu pra perceber certo orgulho da minha pessoa, neste parágrafo? 😉

Hoje fui ao Hospital dar um força pra @Crodia, que merece também abraços e palavras de incentivo, afinal, é a mãe que criou umas filhas que são lição para muito paciente CHATO que vemos por aí.

Catarina é um exemplo de educação e finesse… ela faz tudo o que os médicos orientam, colabora com o tratamento, não dá trabalho! Então temos a faca e o queijo na mão: uma paciente colaborativa, uma passagem para São Paulo, médicos bons e interessados, amigos que estão sempre ali orando com a gente e MUITA FÉ!

Quero que vocês mentalizem a Cacá boa. Quero otimismo. Quero sorrisos e piadas. Vamos acreditar na Cacá, gente!! Ela quer ficar boa e isso é O PODER que a gente precisa!! Vamos apoiar, vamos ajudar orando, mentalizando…

JUNTOS A GENTE CONSEGUE!!!!

Comentários em: "Mais um susto…" (3)

  1. Sempre em oração com pedidos para Cláudia e para Cacá.
    Toda força e fé do mundo para essa família querida 😉
    Fiquem com Deus!
    Bjo grande cheio de força e fé!

  2. J., conheci a história da Cacá pela internet e fiquei muito sensibilizada, pois ela possui o mesmo tipo sanguíneo que o meu, A-.Eu me vi na pele dela. De posse dessas informações,no dia 07 de dezembro às fui ao Hemopa fazer uma tranfusão casada para a Cacá, mas me foi dito que não era possível e não me ofereceram outra alternativa senão a doação por reposição. Fiquei frustrada porque não tinha certeza se a minha ajuda estava sendo útil a ela. Estou na expectativa da melhora dela. Deus ilumine o trabalho que você está fazendo, afinal eu acredito na Cacá em todos os anjos que a estão apoiando.Fiquem com Deus.

    • Você ajudou sim! Pode ficar tranquila. Não tem faltado plaquetas para a Cacá e ela melhora toda vez que recebe plaquetas. Continuemos na corrente de vibrações positivas que tudo vai dar certo!

Deixe um comentário

