Juntos, a gente consegue!

Essa noite o papai passou só com a Cacá no hospital. A mamãe (@crodia) veio pra casa descansar, tem muito tempo que ela não dormia direito… Eu fiquei de plantão, esperando por notícias do hospital e do lado da mamãe esperando que ela acordasse. Ela acordou uma da manhã, eu e a Anita ainda estávamos acordadas, sem notícias porque o sinal do celular dentro do hospital é péssimo. As três, preocupadas, cansadas, no meio da madrugada fomos rezar. Pedimos à Deus e Nossa Senhora que cuidasse da Cacá e lemos as orações de Sant’Ana e Santa Marina (só faltou a Santa Catarina…).

Fomos dormir. De manhã, cedo, chega um sms do meu pai: “Cacá fez plaquetas e está muito bem”. Só ainda agora consegui falar com ele, que confirmou que ela está bem, não teve reações e está aguardando pra subir pra UTI. Ele disse que foi por volta de 00:30 que a Cacá fez as plaquetas, ou seja, oramos na hora certa! Teve intervenção Divina direta essa noite!

Obrigada à todos os que têm orado pela Catarina! E continuem mandando suas preces e boas vibrações pra ela que são muito importantes neste momento.

Obrigada também ao povo do twitter que está doando sangue. Continuem doando porque a carência de A negativo é grande e ela ainda vai precisar de muitas bolsas! Vão até o Hemopa doar Plaquetas por Aférese, é importante, urgente e ajuda não só a Cacá, mas muita gente! A doação normal tira uma bolsa de plaqueta, a por Aférese permite tirar até 10 bolsas de plaqueta de uma pessoa só! Então, bora doar minha gente!

Agradeço esta corrente do bem que se formou pela Cacá. Foi como eu disse ações, doações, ligações e orações são bem vindas e ajudam muito!

Anúncios

Comentários em: "Oremos e vamos seguindo!" (1)

  1. Julieta Santos disse:

    As alegrias costumam ser preparadas no silêncio de duras esperas…
    “Quando o céu estiver carregado de nuvens e o sol não estiver brilhando, apeguemo-nos à oração fervorosa, de almas unidas, na certeza de que só através da oração e do Pai Celestial é que atravessaremos os momentos de tensão, dificuldades e e tropeços…e assim, o sol volta a brilhar”.
    Continuemos orando, pedindo e agradecendo!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: