Juntos, a gente consegue!

A Cacá está agora na UTI do hospital. Não podemos ficar lá: nem eu, nem o pai, nem nenhum acompanhante. Teremos a chance de encontrarmos com ela, poucos minutos por dia. Saber que ela vai ter que buscar afeto e consolo em quem ela não conhece, que não poderemos mediar, proteger, interferir, é duro.

Tenho fé de que novos médicos, novos e atentos olhares, vão indicar outras perspectivas de diagnóstico. Tenho fé em Deus que, num estalo, virá este diagnóstico e iniciará o tratamento, seja ele qual for. Tenho fé, é tudo que eu tenho agora. E força pra continuar lutando, até que se ache a solução, até que a Cacá seja curada.

Minha filha está sendo uma guerreira como nunca imaginei que minha bonequinha fosse capaz. Muita coisa aconteceu nesta história: amigos se reconciliaram, redes de solidariedade surgiram, muito bem foi feito, milagres também. Mas ainda em muito por acontecer e, principalmente agora, a união na fé é fundamental. Nem teria como dizer o quanto cada ajuda, palavra, gesto, é importante, mas agora o fundamental é o coração: POR FAVOR, OREM.

Cada um de seu jeito, cada um na sua religião, pensem em coisas boas para todos nós, para iluminar os médicos, para nos fortalecer, para que a Cacá sare.

Gostaria de pedir a todos que estivessem com o coração onde está o nosso agora: no peito da Cacá.

* Upgraded by @RealBrabul

Esse texto da @crodia, me fez pensar na etimologia do CORAÇÃO. Não fui procurar a real no Google, ma acabei de inventar uma:

Co-oração: todos orando numa só energia. Juntos.

#prontoRomantizei

Comentários em: "Onde está o coração" (1)

  1. claudia disse:

    ONTEM ANOITE NO NATAL HANGAR, FIZERAM UMA HOMENAGEM BEM LEGAL PARA ACAC Á ESTOU CONTACTANDO COM UM AMIGO MEU QUE TEM TIPO SAGUINEO -O- NEGATIVO.
    PEDI PARA UMAS SENHORAS DA COMUNIDADE PARA FAZEREM ORAÇÃO PARA ELA.

    ESTOUREZANDO POR TODOS VOCES ABRAÇO

    ROSA PEREIRA.

Deixe um comentário

