Juntos, a gente consegue!

Feira Bora-Lá

Quem perdeu a chance de arrematar as obras de arte doadas para a Cacá por super-artistas plásticos paraenses, por preços módicos, vai ter uma segunda chance na Feira Bora Lá, que acontece no Armazém Santo Antônio (Travessa Quintino Bocaiuva, entre avenidas Braz de Aguiar e Nazaré – bairro de Nazaré).

A feira acontecerá no Armazém Santo Antônio a partir do dia 15 (hoje) até o dia 23 de dezembro, das 17 às 23 horas. Nos fins de semana o horário é de 10 às 23 horas.

No corre-corre das urgências, não fizemos uma escala de permanência no local, pra vendas. Pedimos a quem tiver esta disponibilidade que entre em contato conosco que a Marina ou Nina Matos estarão organizando esta ação.

Deixem recados como comentários nesta postagem, ou através dos nossos twitters.

Anúncios

Comentários em: "Feira Bora-Lá" (3)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Claudia and Wellington Sousa, Marina Nascimento. Marina Nascimento said: Feira Bora-Lá: http://t.co/dLkMXEq #ajudeaCaca […]

  2. Claudia, Marina!! Precisamos de pessoas q fiquem na feira. Ela está funcionando de 10 às 23h no fim de semana e de 17 às 23h em dias normais. Eu e Armando iremos neste domingo, mas já são dois dias q não aparece ninguém e a coordenação da feira me disse q apareceu gente interessada em comprar obras! Bjs.

  3. […] E não esqueçamos de prestigiar os grandes artistas plásticos paraenses (de coração e de produção artística) que doaram obras para serem vendidas em prol da Cacá! Até o dia 23 de dezembro no Armazém Santo Antônio, na travessa Quintino Bocaiúva, Feira Bora Lá. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: