Juntos, a gente consegue!

Já sabemos que graças a contribuição de muitos amigos anônimos, a maioria do Twitter, conseguimos viabilizar muitas coisas em prol da saúde da Cacá. Muita coisa bonita é possível ser feita através da internet, para quem pensa ou acredita que este meio só pode ser usado para futilidades ou ilegalidades. Uma prova é o Teatro Mágico.

O que se perde quando os olhos piscam é um hino à necessidade de obsevarmos nosso cotidiano, não perdermos os sinais (ou o quanto nós perdemos), e foi composta com a contribuição dos tuiteiros seguidores do Teatro Mágico.

Ontem, por intermédio da Trupe Realejo, de Belém, Fernando Anitelli, vocalista do Teatro Mágico fez um chamado aos doadores de sangue de Belém para irem ao HEMOPA doarem suas plaquetas, tipo A-.

Daisa Passos e o Sr.Funcional estavam lá e tuitaram o momento. A Marina foi convidada especial da Taianinha e fez o vídeo. Vejam a camiseta com o nome da Cacá ao lado do Fernando Anitelli:

Obrigada Taiana Silva pela ação. Grande beijo a todos, em especial ao Teatro Mágico.

E não esqueçamos de prestigiar os grandes artistas plásticos paraenses (de coração e de produção artística) que doaram obras para serem vendidas em prol da Cacá! Até o dia 23 de dezembro no Armazém Santo Antônio, na travessa Quintino Bocaiúva, Feira Bora Lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: