Juntos, a gente consegue!

A confusão mental da Cacá continua, mas hoje não foi divertida como ontem. Ela chorava de tempos em tempos e, por conta da melhora apresentada ontem, a alimentação (que estava sendo feita por sonda) foi substituída: por conseqüência ela voltou a não se alimentar direito.

A Jéssica esteve lá (a super-pediatra da Cacá), à tarde. Ela deu uma animadinha, continuava misturando as coisas, mas chorando menos.

A boa notícia do dia é que o material da biópsia do fígado, feita em março, e mandado semana passada para a Escola Paulista de Medicina, foi analisado e reafirmou o diagnóstico anterior de Síndrome de Budd-Chiari. Sem qualquer dúvida, estamos no caminho certo!

Anúncios

Comentários em: "Mais Notícias da Trincheira" (2)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ♥ Dra. Pimenta ✔. ♥ Dra. Pimenta ✔ said: Mais Notícias da Trincheira: http://t.co/QylchQO – #Ajudeacaca – REconfirmadíssimo: Síndrome de Budd-Chiari […]

  2. […] sofre com sintomas há mais de um ano e só agora, em estado grave, conseguiu um diagnóstico. No entanto o procedimento só pode ser feito em São Paulo. Sem condições de viajar (com […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: