Juntos, a gente consegue!

Quando chego no Hemopa, hoje de manhã, encontro uma turma de jovens bonitos confraternizando na copa. Era a Trupe Realejo lanchando depois de terem doado sangue em nome da Cacá.

Olha que lindo eles fazendo o "C"!

Hoje foi um dia cheio das emoções! A campanha #ajudeacaca foi parar nos Trending Topics e conseguimos mobilizar artistas, personagens famosos do twitter e até a nossa governadora!

As coisas não correm, voam! Assim como acho que Deus deu asas pra minha amiga @crodia(mãe da Cacá) neste dia porque ela está num lugar, de repente voa pra outro… O amor tem dessas coisas!

Gostaria de agradecer a agitadora-mor @tripolaroide que agiu assim que soube que a Catarina precisaria de uma UTI-móvel URGENTE para São Paulo e ainda conseguiu uma matéria no jornal!

Um grande beijo de agradecimento também vai para o @raphamedina que vai introduzir a campanha na ação de divulgação hoje nos Shoppings de Belém.

Estamos esperando ansiosamente por notícias da UTI. Assim que eu ou a @mimaballet (irmã da Cacá) tiver notícias, posto aqui ou no twitter!!!

Continuamos pedindo ajuda financeira, doações de sangue e ORAÇÕES.
Todo tipo de vibração POSITIVA é bem-vinda!

Off: Ao sair do meu trabalho, a moça da recepção me contou a história desta oração. Disse que Jesus apareceu como na foto abaixo e ensinou à Santa Faustina a rezar o terço, dizendo: “As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha misericórdia, durante a sua vida e, de modo particular, na hora da morte”. ( Diário da Irmã Faustina, nº 754 ) “Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma”. ( Diário da Irmã Faustina, nº 811 ).

Como a família da Catarina é católica, resolvi postar a oração para orarmos juntos.


Terço da Misericórdia
(terço preparado para rezar nas contas do rosário)

No princípio: Pai Nosso + Ave Maria + Creio em Deus Pai

Nas contas grandes:

Eterno Pai, Eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue,
a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
em expiação dos nossos pecados
e dos do mundo inteiro.

Nas Contas pequenas:

Pela sua dolorosa Paixão,
tende misericórdia de nós
e do mundo inteiro.

No fim do terço dizer três vezes:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Palavras de Jesus à Beata Irmã Faustina

“As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha misericórdia, durante a sua vida e, de modo particular, na hora da morte”. ( Diário da Irmã Faustina, nº 754 ) “Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma”. ( Diário da Irmã Faustina, nº 811 )

Oração às Três horas da Tarde

“Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão… ” ( Diário da Irmã Faustina, nº 1320 )

Anúncios

Comentários em: "Agradecimentos e Oração do Dia" (13)

  1. juliete mendes disse:

    sinceramente nao confio nesse tipo de campanha aonde pedem dinheiro, como eu vou saber q meu dinheiro será bem aplicado, acho facil usar o nome de uma menina doente para recadar dinheiro

    • É fácil não confiar nessas campanhas. Entendo a sua desconfiança, mas aqui nós fizemos de tudo para deixar as autoridades e nossos amigos a par da situação, munidos de laudos e esperança que tudo se resolva.

      Também não pedimos somente dinheiro. Apelamos para todas as fontes. Acabou que conseguimos quase tudo pelo SUS, onde todos reclamam, mas se fizermos alguma coisa, ELE FUNCIONA, SIM!

      Fica a dica, para você, antes de julgar ou mesmo ajudar qualquer campanha, vá buscar informações em fontes seguras. Não acredite em qualquer um.

      Mas a nossa, eu garanto: É DE VERDADE! Assim como são nossos anjos sem asas também!

    • Danielle Tavora disse:

      Passei por isso há algum tempo… Meu pai precisava de um novo marcapasso em Belém e a Unimed ficava protelando, nesse meio tempo pedi ajuda a família para arrecadarmos p/ comprar um novo. Na própria família do meu pai, fomos acusados de usar a doença dele… Meu pai faleceu em 1 semana sem conseguir o marcapasso! Infelizmente as pessoas julgam as outras por elas mesmas… Se você quer ajudar alguém não pense em receber nada em troca (no caso a confirmação que seu dinheiro está sendo bem usado), faça-o de coração, porque é a coisa certa! Só quem tem alguém doente na família sabe que TODOS os recursos são necessários, e não dá para ficar esperando a boa vontade dos governantes, muito menos pelo SUS. Se você não acredita e acha que agem de má-fé, procure se informar, em vez de desconfiar!

      • crodia disse:

        Obrigada pelo relato. É triste saber que as pessoas prezam mais o dinheiro que o bem do próximo, mas é compreensível neste mundo onde os valores estão invertidos…
        Por isso, antes de tudo, queríamos ajuda para encontrar o diagnóstico e, agora, o foco é unirmos esforços de oração pela recuperação da Cacá, para que a viagem aconteça em tempo breve. De nada me adianta dinheiro se não for para o bem da Cacá.
        Queremos doadores de sangue, agora doadores de órgãos. Busca pela consciência do doar. Minha filha precisa, seja pelas plaquetas ou pelos órgãos, de pessoas que possam entender o valor de uma doação.

    • crodia disse:

      Não confie. É a sua escolha.
      Que Deus te abençoe e te proteja. Mas tenha certeza que tudo o que está aqui é fato, mas não é tudo. Quem conhece o que está acontecendo, sabe que é muito mais grave que isso.
      E todos sabem que tudo o que restar de recursos, ao fim desta jornada, será doado à Associação de Voluntários e Amigos da Oncologia – AVAO. Mas até lá, tudo será usado para o bem estar da Cacá, para que passemos por esta batalha em condição de ter a certeza que nada há de faltar para a sua recuperação.
      Não pedimos dinheiro. Pedimos união em torno de uma causa justa e urgente. Deus permita que você um dia possa entender isso.

  2. Danielle Tavora disse:

    Tenho acompanhado a luta da Catarina. Sou mãe, e estou totalmente disposta a ajudar NO QUE FOR PRECISO a Caca e a Cláudia. Sou paraense, mas moro em São Paulo. Há algum tempo meu filho precisou de uma consulta com uma especialista no Hospital da Criança (HC) e através de alguns amigos, logo fomos atendidos… Se a Cacá vier para São Paulo, faço questão de fazer qualquer coisa para ajudar a família. Seja na parte burocrática, com transporte, ou qualquer outra coisa. Não quero que a Cláudia se sinta sozinha aqui!Tenho tempo disponível e conheço alguns médicos. Insisto: Qualquer coisa posso fazer. Não será um favor, será algo que me fará muito feliz. Aguardo contato. Beijos carinhosos, Danielle.

  3. Daniele Alves disse:

    Olá, bom dia!
    Não tinha conhecimento do caso da Caca até agora pouco qnd vi a reportagem no terra, comecei a ler o blog e ja estou em oração constante por vc’s.
    Eu tenho 22 anos ,não tenho filhos , mas para vc mamãe da Caca imagino o qnt deve ser dificil ver sua princesinha passando por isso, mas sabe nós temos um deus tão grande e maravilhoso que nos ama incodicionalmente que nos ampara e nos acolhe sem olhar o pq nem pra que pois ele sabe de tdas as coisas,o diagnóstico demorou de vir,mas veio e isso é maravailhoso, pois o tratamento certo sera feito.
    Sei que td q eu disse ja deve ter sido dito antes ,mas vem do meu coração estou sim desde agora em oração pela Caca e tenho FÉ que nosso deus maravilhoso vai ajuda-la , espero lg,lg ter noticias dela levando uma vida normal.
    Ah e tbm irei ajudar financeiramente,não vai ser mt mas espero de coração q ajude,tbm irei publicar em meu blog particular, e espalhar por onde der que tem uma menina maravilhosa que mora em Belem e que precisa de ajuda de tds os jeitos ,tanto finaceiramente como em oração.

    Que nosso senhor jesus cristo possa iluminar a vida de vcs.
    Paz,tranquilidade,esperança e Fé,vc’s vão conseguir em nome de jesus..Só não vou mencionar amor pq deu para notar q este esta transbordando e só faz aumentar..
    Beijokinhas a tds vcs

    • crodia disse:

      Obrigada Daniele
      Que Deus nos abençoe, a todos nós, e conceda a cura da Cacá, que é o grande objetivo de nossas vidas agora.
      Bom Natal.

  4. Gostaria de saber, como todos que estão acompanhando a história, se Cacá melhorou, visto que pelo que citou @AnaJuliaPT13 a UTI aérea já foi disponibilizada faltando apenas a melhora de Cacá. Estamos na torcida para que tudo se encaminhe para o sucesso desta campanha. Temos que ter muita fé.

    • Ela ainda não está em condições clínicas de viajar, mas devemos agradecer à governadora e ao Ministério Público, toda a atenção que nos tem dado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: