Juntos, a gente consegue!

Hoje foi um dia intenso para mim. Trabalhei durante oito horas num ônibus e depois ainda tive uma apresentação de dança na academia. Mandei uma mensagem para a @crodia durante o trabalho para saber notícias da Cacá.

Quem me ligou de volta foi a Isabela. contou que a @Crodia ainda estava em visita na UTI (eu sempre ligo em horários estratégicos, quando as notícias ainda estão quentinhas). Isabela falou que Cacá continua confusa e sempre se agita quando tem visita. Parece que as petéquias diminuiram. Da última vez que fui lá, as plaquetas estavam em 17 mil e ela tinha muitas petéquias. Tantas que até me assustei.

Agora à noite que fui saber dessa história de UTI Móvel. Antes, parece que os procedimentos seriam tentados por aqui, mas acho que está difícil estabilizar a Catarina para um procedimento de risco, como esse. Ela ainda sangra, não come direito e se mantem confusa e com humor alterado.

Como hoje eu estou meio por fora (a coisa deve estar complicada pra @crodia não ter me ligado), vou postar aqui o print dos twits dela de hoje.

Resumindo:

O procedimento de desobstrução da veia hepática não tem médico aqui que faça,tem um leito na Escola Paulista de Medicina pra Cacá. Ela precisa desta cirurgia para ganhar tempo para o transplante de fígado (não tem como evitar).

Comentários em: "Novidades Atrasadas" (2)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ♥ Dra. Pimenta ✔, ♥ Dra. Pimenta ✔, Paulo H., Luana Pina , Luana Pina and others. Luana Pina said: RT @dadaiva: Presenteie sendo solidário(a) .https://ajudeacaca.wordpress.com/2010/12/23/novidades-atrasadas/ #ajudeacaca #ajudeacaca […]

  2. […] de confusão mental devido à encefalopatia hepática), Cacá não pode viajar sem o aparato de uma UTI móvel e o procedimento será paliativo apenas para retardar o transplante de […]

Deixe um comentário

