Juntos, a gente consegue!

Arquivo para 24/12/2010

Natal

Hoje a Igreja comemora o nascimento de Deus-Filho. Data importante para celebrarmos o rito da comunhão entre os homens, como uma festa. Comemorarei este Natal com o coração apertado, mas não sem alegria e fé. Tenho confiança em Jesus que Ele, que nasceu em situações tão adversas e foi tão grande para o mundo, estará ao lado da minha filha, amparando-a e festejando este dia. Confio em Deus, que fez gerar em Maria o Salvador, que não por acaso passaremos este Natal descompassado na união espacial de nossa família, para que nos fortaleçamos ainda mais na certeza de que, o mais importante nesta cura, está em Suas mãos.

Unidos estamos, mesmo não estando juntos.

Em nenhum momento durante esta batalha, estivemos só. A cada dia, Deus tem estado presente, com força e luz, nos conduzindo, nos enviando seus anjos. Não há como negar a presença divina durante todo este período, expressa em cada olhar, sorriso, gesto. As bênçãos todas direcionadas à minha filha Cacá tem sido reverberadas, e muito tem se alcançado a partir disto. O bem constrói o bem e ele se multiplica.

Quantas pessoas anônimas, conhecidas ou reconhecidas estão orando agora, desejando o Dom da Cura para a minha filha? “Onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, Eu estarei no meio deles” (Mt 18, 20). Nunca duvidei de Sua presença entre nós.

Maria gerou e pôs no mundo seu filho, em situações adversas, mas tudo se tornou, por fim, o que festejamos no dia de hoje. Não há adversidade que não seja superável pelas bênçãos de Deus e que não possamos louvar. Nesta fé, festejemos o nascimento de Jesus!

Bom Natal para todos. Que Deus nos abençoe.

Cada estrela do Céu faz a beleza do Universo.