Juntos, a gente consegue!

Natal

Hoje a Igreja comemora o nascimento de Deus-Filho. Data importante para celebrarmos o rito da comunhão entre os homens, como uma festa. Comemorarei este Natal com o coração apertado, mas não sem alegria e fé. Tenho confiança em Jesus que Ele, que nasceu em situações tão adversas e foi tão grande para o mundo, estará ao lado da minha filha, amparando-a e festejando este dia. Confio em Deus, que fez gerar em Maria o Salvador, que não por acaso passaremos este Natal descompassado na união espacial de nossa família, para que nos fortaleçamos ainda mais na certeza de que, o mais importante nesta cura, está em Suas mãos.

Unidos estamos, mesmo não estando juntos.

Em nenhum momento durante esta batalha, estivemos só. A cada dia, Deus tem estado presente, com força e luz, nos conduzindo, nos enviando seus anjos. Não há como negar a presença divina durante todo este período, expressa em cada olhar, sorriso, gesto. As bênçãos todas direcionadas à minha filha Cacá tem sido reverberadas, e muito tem se alcançado a partir disto. O bem constrói o bem e ele se multiplica.

Quantas pessoas anônimas, conhecidas ou reconhecidas estão orando agora, desejando o Dom da Cura para a minha filha? “Onde dois ou três estiverem reunidos em Meu nome, Eu estarei no meio deles” (Mt 18, 20). Nunca duvidei de Sua presença entre nós.

Maria gerou e pôs no mundo seu filho, em situações adversas, mas tudo se tornou, por fim, o que festejamos no dia de hoje. Não há adversidade que não seja superável pelas bênçãos de Deus e que não possamos louvar. Nesta fé, festejemos o nascimento de Jesus!

Bom Natal para todos. Que Deus nos abençoe.

Cada estrela do Céu faz a beleza do Universo.

Anúncios

Comentários em: "Natal" (5)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by ♥ Dra. Pimenta ✔, ♥ Dra. Pimenta ✔, Açaí Grosso and others. Açaí Grosso said: FELIZ NATAL RT @crodia: Natal: http://wp.me/s1c6eC-natal #AjudeaCaca #oremos […]

  2. Denize disse:

    Claudia, desejar um bom Natal hj para vc, é pouco. Desejo a vc a cura de Catarina, Caca. O amor de vcs vai resolver tudo isso.
    Estamos vibrando muito mesmo para que Caca se recupere. Um beijo a todos e um na testa de Catarina, especialmente, com esta prece:
    “Descobre cada vez mais a tua luz interior. Neste exato momento, Eu (Nome completo) quero modificar todos os meus padrões mentais, permitindo que a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo penetre em cada célula do meu corpo, despertando o verdadeiro Amor. A partir deste exato momento, Eu (Nome completo) sou um novo Ser. Iluminado pela prosperidade, pela abundância, pela beleza, Pelo encantamento e pelo amor de nosso Senhor Jesus, Presente em cada célula de meu corpo. Eu sou forte. Eu sou belo. Eu sou amor. Que assim seja. Eu mereço porque sou bom. Eu mereço porque a luz de Cristo está dentro de mim. Em cada célula do meu corpo e em cada pensamento. Eu mereço porque tenho Amor dentro de mim. Eu mereço porque sou a Luz. Eu mereço porque sou prosperidade Eu mereço porque sou pleno de Amor.”

  3. Dirceu Maués disse:

    Desejo que a fé e esperança de todos se transforme em energia poderosa na cura de sua filhota Cacá e que em 2011 retomes toda paz e tranquilidade de tê-la de volta ao seu lado com muita muita e muita saúde!!!

  4. Margalho Açu disse:

    Saúde …força ,gente!

  5. Waldereis Araujo disse:

    A fé move montanhas a oração alcança os céus, então tenhamos fé que as orações feitas em nome da Cacá alcançara o coração de Deus, o nosso Deus que por amor, nós deu Jesus.

    A Cura de Dois Cegos

    Mateus 9:27-31

    Seguiram a Jesus que saia de lá, dois cegos, gritando e dizendo: “Compadece-te de nós, Filho de David”.
    E entrando em casa, vieram a ele os cegos; e Jesus disse-lhes: “Credes que posso fazer isso”? Responderam-lhe: “Sim, Senhor”.
    Então tocou-lhes nos olhos, dizendo: “Seja feito a vós, conforme vossa fé”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: