Juntos, a gente consegue!

A principal pessoa que devemos agradecer não é o Ministério Público, mas sim Papai do Céu, pois naquela quinta insana houve uma mobilização e, seja por qual for o motivo, as pessoas se envolveram em nível pessoal.

E se você citar Ministério Público quando Ana Júlia ficou ligando pessoalmente para liberar todo o necessário; quando a Drª Ana Claudia da Sesma brecou uma equipe pra só sair depois de resolver nossa situação q a Promotora Sueli Cruz reforçou e ligou pra Drª Ana Claudia Sesma e pra gente depois dando a boa notícia q a UTI já estava pronta de imediato.

Quando a Drª Sandra Leite, do Iasep recebeu a gente depois do horário e fechou toda a programação com a Cláudia e deu todo o suporte em SP.

Isso sem esquecer da Ana Luna, na nossa primeira parada, que foi no Palácio; e que, da casa dela, pois já tinha ido embora, começou a abrir portas.

E outras pessoas que no decorrer desse dia insano fizeram mais do que o normal seja por pressão ou por emoção, mas fizeram

Então, como você vê, todos nós fomos instrumentos de uma vontade maior que fez com que todas as peças desse quebra-cabeça doido que é a vida, de repente, começaram a se encaixar e isso fez tudo dar certo; pois sabemos que há direitos, deveres e burocracia.

O que fizemos, assino embaixo: de formas normais seria impossível. pois Cacá faz história no Pará. Será a primeira a sair de UTI Aérea e a primeira a ter subsídio fora do Estado. Ela abre precedente pra ajudar outras pessoas na mesma situação.

Nenhuma dessas pessoas aqui citadas quer uma linha de agradecimento, mas acho que não preciso falar nada mais, pois o que realmente aconteceu foi uma sequência de fatos que fizeram o início desse milagre que é a benção que todos buscamos…a cura da Cacá!

Não reze apenas, agradeça a Deus por cada centímetro alcançado; com toda a certeza, naquela quinta insana… alcançamos léguas!

Alexandre Baena

Anúncios

Comentários em: "Perspectiva e Agradecimentos" (9)

  1. Livia Luciene Anjos de Faria disse:

    Querida, já te disse, os Anjos do Senhor estão ao redor de sua filha a cada minuto do dia, mobilizando corações e mentes para que a Cacá fique curada. Pode parecer que os caminhos do Senhor são sinuosos e quase sempre não entendemos o porque, mas ele sempre tem um propósito.
    Beijos da amiga de sempre
    Livia

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Luciana Brasil, ♥ Dra. Pimenta ✔ and others. ♥ Dra. Pimenta ✔ said: Perspectiva e Agradecimentos: http://t.co/iHmBHkR via @alexandrebaena […]

  3. Todas as pessoas mencionadas ajudaram graças também ao apoio da pressão máxima feita por centenas de internautas anônimos que compraram a briga da Catarina pela vida e colocaram em xeque nossas autoridades, exigindo que se posicionassem. Com a pressão q veio do povo, autoridades foram sensibilizadas. Mas na verdade torcemos para ter um país onde não seja preciso q milhares de vozes gritem para serem escutadas e que pelo cumprimento da lei todos possam ter a chance de ter o atendimento necessário do nosso ainda burocrático sistema de saúde. Vida longa à Caca e nós, do twitter, continuaremos lutando por ela e por quem necessitar com a nossa única, porém potenta arma: a palavra.

  4. Virginia disse:

    A Cacá está no Hospital das Clínicas ? Estamos orando e acreditando que alcançará o sucesso necessário. Um grande abraço

    • crodia disse:

      Ainda estamos em Belém. Não chegamos (ainda) em São Paulo. Rezemos pela sua recuperação.

  5. Thays disse:

    Claudia, quero notícias… o twitter me confunde…
    beijos

    • crodia disse:

      A Cacá nos confunde. De manhã ela estava bem, a tarde entrou em choque e foi sedada e entubada. Rezemos.

  6. rosa preira disse:

    Claudia nos aqui no DPHAC ESTAMOS TORCENDO PELAS MELHORA DA CACA EU EMPARTICULAR ESTOU ACOMPANHANDO AS NOTICIAS E RESANDO PARA QUE DEUS CURE A CACA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: