Juntos, a gente consegue!


O milagre que esperei… nunca me aconteceu

“Mas não há de ser nada…
Pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe.
A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi,
e hoje não a encontrei
Pois caiu no mar, e se apagou
Se souber nadar, faça-me o favor
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe só você
Pra trazer o que já é meu

Catarina. A menina de dezesseis anos que comove o Pará. Cheia de talentos, esperança e uma missão de mostrar a todos que juntos, podemos muito. Não tudo, porque acima de nós, existe uma força maior.

E todos juntos, agora, vamos olhar para esta menina, sorrindo. Feliz como só ela, com uma maturidade gigante. Educadíssima e doce, como só os que conhecem, sabem. Vamos orar juntos. Essa é a hora!

Brilha!

Comentários em: "Brilha Onde Estiver" (4)

  1. Denize disse:

    Claudia, que Deus te de muita força. Um beijo no seu coração.

  2. Thays disse:

    oi, tentei falar com a Claudia, não consegui. Quem ler, pode me dar notícias por email, sem publicar?
    Obrigada!

  3. Éden Costa disse:

    Minha querida Cláudia, que Deus ilumine vocês. Abraços.

  4. Waldereis Araujo disse:

    Neste momento de dor para familia Nascimento, eu peço a Deus consolo para seus corações e suas almas. Me desculpas por não ter ido pessoalmente levar meu abraço mais, só soube agora onde aconteceria o velório.

Deixe um comentário

