Juntos, a gente consegue!

O velório da Catarina está acontecendo na Capela 1, Funerária Good Pax, na Tv. Lomas Valentinas, entre 25 de Setembro e Duque, bem no meio do quarteirão, em frente à uma concessionária da Ford.

O corpo sairá de lá às 10h para o enterro no Cemitério Max Domini, da Br.

A Família Cláudia Campos do Nascimento, Murilo Sérgio do Nascimento, Marina Campos do Nascimento e Anita Campos do Nascimento convidam para a última despedida à nossa princesinha Catarina Campos do Nascimento que subiu aos céus cumprindo uma missão linda nesta Terra.

Comentários em: "Nosso Último Adeus" (3)

  1. Danielle Santos disse:

    Olà eu gostaria de dizer que eu estou orando por essa jovem,que Deus posso imensamente acolher ela noS braços dele,ela uqe luto pel avida e nunac desistiu de viver é um exemplo.E queria atarvés do blog também contar também o sofrimento e abuscar incansavél também d eminah mae,par tentar curar a minah irma,minha irma esat doente desde dos 17 anos de idade,el ahoje tem 34 anos,minha mae jà recooreu tudo,hoje minha mae também esta doente por ter cuidado sozinha de minah irma,minah iram tem problemas psiquiatricos,hoje ela esat em crise nao se alimenta,esta magrinha,minah ame,esta também com problema,precisando de ajuda psicologica.Eu sou filah dela,estou em desespero e me sinto impotente por nao poder estar perto pra tentar buscar ajuda pra ajuda-las.Minha mae nao esta se alimentando direito,pois nao pode siar de casa,par comprar ,nao tem quem fique com minah irma em casa,tenho uma tia que esta ajudando,mais também esta com problema sde suade,eu realmente nao sei a quem recorrer,pois ,nossos parentes vivem em Afua no mararo e em Macap,jà tentei inumras vezes contato para que alguém possa ir ali,pra tentar ajuda-las e ninguém pode ir ali,tenho medo que minha mae morra sozinha em casa com minha irma,eu queria que alguém de bom coraçao que podesse ir visita-las e oferecer a elas ajuda para tentar levar a minha irma pro medico,e minha mae também para acompanhamento psicologico,pois como so ela cuida ,ela precisa também,ela esta sozinha nao tem nem com quem conversar,se estiver alguém que possa me ajudar eu agradeceria de coraçao,meu emial de contato é dancristhie@hotmail.com é também msn.

  2. INES GARCIA disse:

    Sou moradora do bairro da marambaia,umdia estava na parada indo trabalhar e vi umpanfleto pedindo ajuda para CACÁ e li o texto e tambémestou em uma situação parecida minha filha tem 15 anos e a tres anos ando demedico em medico e não consigo ter uma resposta para o queminha filha tem,recentemente surgiu uma possibilidade de ela ter HPN estamos aguardando a ida ao medicoainda este mes pelo HEMOPA,hpn é uma doença rara que destroi os globulos e diariamente estamos lutando pela vida da minha filha uma adlescente cheia de sonhos que também adora HANA MONTANA.Te desejo força nessa hora sei que sua dor é muito grande,mas lembre-se que a sua CACÁ deixou a grande mensagem a de união entre as pessoas.

    • Gleise disse:

      Ines e Danielle,

      Li as mensagens deixadas.No entanto, gostaria que vocês me mandassem para o meu e-mail (gleise.meira2010@hotmail.com)o endereço e o telefone para contato. Vou fazer tudo para ajudá-las; Não sou Deus, pois só ele nos concede milagres, mas acredito que com a fé e amor ao próximo conseguimos mover montanhas.
      Aguardo.
      BJS.

Deixe um comentário

