Juntos, a gente consegue!

Sobre Afeto

Tenho recebido muitas mensagens de carinho nos últimos tempos, mas além do sentimento que me soma, tem aquele que fica no coração de quem sente a falta da Cacá. Sei que ela se multiplica em cada coração, em cada palavra de afeto.

Mas tem uma pessoa especial, que era especial para a Cacá, embora ele a chamasse de Lucy. Esta pessoa, que eu não conheço pessoalmente, mora no Sul e eu não tenho como lhe dar um abraço. Ele está sentindo a falta da Lucy, assim como ela, no hospital se preocupava muito com ele. Queria que ele estivesse bem.

Esta pessoa se chama Lucas e criou uma comunidade no Orkut chamada “Minha Busca”, e convido a todos a participarem desta comunidade.

 

Comentários em: "Sobre Afeto" (2)

  1. Não sei se pudia me meter, mas entendo um pouo de saudade, só quiz ajudar.
    Como o rapaz citado tem o orkut todo tranacdo (recados, comunidade). Pedi que add no orkut, porque é o único meio de enviar mensagem para um desconhecido, e não ser barrado pelo sigilo do orkut… Pedi que ele viesse ao site (ajude Cacá), porque havia um recado dizendo que gostariam de conhecê-lo… Desculpa se foi invasão ou algo do tipo, só queria ajudar mesmo…
    Até acho que se algum de vocês tiver orkut poderiam tentar por esse meio contanto com o rapaz.
    Abraço!

  2. Busquei no google e achei teu site, estou gostando do conteúdo

Deixe um comentário

