Juntos, a gente consegue!

Missa de Mês

Amanhã, novamente na Igreja de Jesus Ressucitado, às 19 horas.

Espero que o Padre Cláudio Barradas já esteja bem de saúde para celebrar.

Aguardo todos.

Todo último dia útil do mês, durante um ano, haverá missa em intenção da Cacá, na mesma igreja e local. Estão todos antecipadamente convidados.

Comentários em: "Missa de Mês" (2)

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Claudia , Claudia , Bora Ajudar?, Realizador, Léa Fernandes and others. Léa Fernandes said: RT @crodia: Missa de mês: http://t.co/eGrsdGw #AjudeACaca […]

  2. Julieta Santos disse:

    Um mês… Padre Cláudio celebrou a missa e, emocionado falou da Cacá. “Anjo” é como ele se refere a ela. Eu também prefiro acreditar que, a Catarina é um anjo que esteve entre nós em uma grande missão. Agora, ela “está de volta a glória de Deus, sua alma é como um dom devolvido, como uma estrela no céu divino”. Sei que a saudade é grande, e que a superação dessa perda (principalmente para a família da Cacá) está sendo dificílima, mas DEUS está no comando; confiamos no Senhor. Ontem, na celebração, fiquei enternecida com a “grande tristeza” que refletia nos olhos do meu primo Sérgio (pai da Cacá), tentei imaginar-me em seu lugar, para vê se a decifrava… Impossível… Quando a celebração terminou fui até ele, peguei em sua mão e senti a força descomunal que ele, como simples humano – PAI, estava fazendo para está ali, de pé… Mas, destruído por dentro. O que fortalece o Sérgio, e não somente ele, lógico, mas também a Claudinha (como me orgulho de tê-la como amiga), Marina, Anita…? A resposta é a fé em DEUS, e a certeza, como a Cacá mesmo disse: “estou bem”. Ela está com o Papai do Céu.

Deixe um comentário

